Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 04/09/2014
  • 18:48
  • Atualização: 18:52

Felipão testa Grêmio no 3-5-2 e sem centroavante

Luan foi o atacante na parte aberta da atividade realizada no CT Luiz Carvalho, no Humaitá

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Felipão aproveitou o penúltimo treino em Porto Alegre para testar o time do Grêmio com duas formações diferentes. Na parte fechada para a imprensa, o treinador montou o time no esquema 3-5-2. Após o acesso dos jornalistas, ele retirou um dos zagueiros e o centroavante Lucas Coelho para a entrada de Luan no ataque e Wallace no meio de campo.

Sem o acesso permitido na primeira parte do trabalho, os jornalistas conseguiram observar parte do treino através de um muro. No momento, Felipão realizava uma atividade coletiva com um time com três zagueiros e o centroavante Lucas Coelho. Sem Barcos, Matías Rodríguez e Ramiro, suspensos, a equipe foi formada com: Marcelo Grohe; Bressan, Rhodolfo e Geromel; Pará, Fellipe Bastos, Matheus Biteco, Giuliano e Zé Roberto; Dudu e Lucas Coelho.

Após a liberação do acessos para os profissionais da imprensa, o treinador retirou Coelho e Bressan para montar o time sem um centroavante de origem, com Luan realizando as funções ofensivas. Wallace foi incluído no meio de campo com Fellipe Bastos e Matheus Biteco. Desta forma, o time foi escalado com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Wallace, Matheus Biteco, Giuliano e Dudu; Luan.

Para encerrar a atividade, o grupo realizou um recreativo. Barcos e Matías Rodríguez atuaram como goleiros na atividade onde os jogadores atuam fora das suas posições de origem. O último treino antes do jogo contra o Flamengo está marcado para as 10h, no gramado suplementar do estádio Olímpico. A viagem para o Rio de Janeiro inicia às 14h20min. A partida válida pela 19ª rodada do Brasileiro, no Maracanã, ocorre no sábado, às 18h30min.

Com informações do repórter Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba.

Bookmark and Share