Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 04/09/2014
  • 20:57
  • Atualização: 21:36

Acompanhe os principais lances de Bahia x Inter

Misto do Colorado tenta reverter placar fora de casa para seguir na Sul-Americana

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter vai precisar se inspirar nas viradas improváveis da Copa do Brasil, caso de Botafogo e Flamengo, na tentativa de seguir adiante na Copa Sul Americana. Com time misto, a missão nesta quinta-feira é superar o Bahia na Arena Fonte Nova, a partir das 22h. Depois de perder por 2 a 0 no Beira-Rio, o Colorado precisa pelo menos devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.

O técnico Abel Braga afirmou após a derrota no jogo de ida que a prioridade colorada é o Brasileirão e afirmou que apenas os jogadores que estiverem 100% estarão em campo nesta noite. Acompanhe no quadro multimídia abaixo os lances da partida.


Copa Sul-Americana

Inter
Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, Alex e Eduardo Sasha; Wellington Paulista e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Bahia
Lomba; Roniery, Lucas Fonseca,Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ), com  Marcelo Carvalho van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO).
Local: Arena Fonte Nova Nova, em Salvador (BA).
Horário: 22h (de Brasília).

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Bahia