Porto Alegre

31ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

  • 11/10/2017
  • 22:19
  • Atualização: 22:22

Atlético-PR cede empate ao Atlético-GO em Curitiba

Depois de virar o jogo, time da casa acabou sofrendo o 2 a 2 do lanterna do Brasileirão

Depois de virar o jogo, time da casa acabou sofrendo o 2 a 2 do lanterna do Brasileirão | Foto: Fabio Wosniak / Atlético-PR / CP

Depois de virar o jogo, time da casa acabou sofrendo o 2 a 2 do lanterna do Brasileirão | Foto: Fabio Wosniak / Atlético-PR / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Lanterna do Brasileirão, o Atlético-GO estragou os planos do xará paranaense de se aproximar do G6 do Brasileirão ao buscar o empate em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 27ª rodada. O time goiano saiu na frente no placar, mas sofreu a virada, só que já no fim do segundo tempo, buscou o empate.

O resultado em nada muda a posição do Atlético-GO, último colocado do Campeonato Brasileiro, agora com 26 pontos – distante pelo menos cinco pontos da saída do Z4. Já o Atlético-PR se mantém no meio da tabela, sendo o nono colocado provisoriamente, com 35 pontos.

O time da casa teve tudo para sair na frente do placar, quando o árbitro marcou pênalti, aos 21 minutos. Só que o tiro de Gedoz parou em Marcos. E, quase que no lance seguinte, os visitantes inauguraram o marcador, com um belo chute de Luiz Fernando.

Aos 31, Guilherme deixou tudo igual, com uma cabeçada. Ainda antes do intervalo, Lucho González, também usando a cabeça, virou a partida. O ritmo das duas equipes caiu no segundo tempo. Quando o jogo já se encaminhava para o final, a lei do ex se fez presente. E, em cruzamento, Walter desviou e deu números finais ao jogo: 2 a 2.