Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 27 de Maio de 2017

  • 15/05/2017
  • 09:35
  • Atualização: 10:07

Bolzan quer Grêmio com regularidade no Brasileirão

Presidente gremista quer grupo efetivo durante as partidas

Bolzan quer Grêmio com regularidade no Brasileirão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Bolzan quer Grêmio com regularidade no Brasileirão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio teve uma estreia convincente no Campeonato Brasileiro, nesse domingo. O Tricolor superou uma certa desconfiança gerada por algumas atuações recentes e venceu o Botafogo na Arena por 2 a 0, com superioridade e jogando bom futebol. O presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., destacou que para um time ter uma boa campanha na competição nacional, precisa ter regularidade.

"O Campeonato Brasileiro é difícil porque não se pode perder pontos. A regularidade é a questão mais importante. Não dá para recuperar resultados no final. Precisamos somar pontos contra equipes que disputam o título", disse. "Vamos buscar uma efetividade maior durante as partidas. Às vezes no futebol um clube pode estar em um dia ruim, mas isso não pode acontecer seguido", completou o dirigente.

Bolzan confirmou que o clube está no mercado para trazer mais algum atleta para compor elenco. "O Grêmio tem um plantel muito bom, temos que levar em conta que estamos com cinco atletas fora por lesões. Por causa desses desfalques precisamos ter um elenco maior para nos ajudar no decorrer da temporada", destacou.

A equipe do técnico Renato Portaluppi volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O Tricolor joga na próxima quarta-feira contra o Fluminense, na Arena, pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.