Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 21 de Novembro de 2017

  • 16/05/2017
  • 08:44
  • Atualização: 09:15

"Lembrou o Grêmio da Copa do Brasil", avalia Saul sobre estreia no Brasileirão

Diretor de futebol gremista ressaltou que o Tricolor poderia ter tido mais efetividade no jogo

Saul Berdichevski destacou que o grupo voltou a jogar o bom futebol que convenceu a torcida | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Saul Berdichevski destacou que o grupo voltou a jogar o bom futebol que convenceu a torcida | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, foi o que se esperava de um clube que foi campeão da Copa do Brasil na temporada passada. O diretor de futebol gremista, Saul Berdichevski, destacou que o grupo voltou a jogar o bom futebol que convenceu a torcida. O dirigente ainda ressaltou que o Tricolor poderia ter tido mais efetividade no jogo desse domingo.

"Foi uma estreia muito boa, lembrou o Grêmio da Copa do Brasil. O torcedor saiu contente do estádio, o time jogou bonito. Acho que poderia ter sido mais elástico o placar", disse.

A equipe do técnico Renato Portaluppi estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena, contra o Fluminense. "Ganhar em casa e às vezes fora vai ser importante. O Grêmio deve entrar para pontuar em todas as partidas para pensar em conquistar o título nacional. Evidentemente que o Grêmio tem muitas competições, talvez teremos algumas escalações alternativas", declarou o dirigente gremista.

Com as demasiadas competições, a preocupação da direção do Grêmio está em trazer novos reforços para compor elenco. "O Renato está conseguindo administrar muito bem as competições. Tenho certeza que o Grêmio no final do ano vai conquistar mais um título. Como pode desgastar muitos os atletas, acredito também que algumas negociações podem vir ainda", finalizou Saul.