Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 27 de Maio de 2017

  • 18/05/2017
  • 08:25
  • Atualização: 08:33

Geromel destaca personalidade e exalta atuação do Grêmio

Zagueiro pediu atenção para a partida de volta no Rio de Janeiro

Geromel destaca personalidade e exalta atuação do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Geromel destaca personalidade e exalta atuação do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Mesmo começando a partida tomando um gol cedo para o Fluminense, nessa quarta-feira, o Grêmio mostrou poder de reação ao virar o jogo em 3 a 1. O zagueiro gremista, Pedro Geromel, destacou a personalidade do grupo tricolor e exaltou a atuação do elenco na partida contra os cariocas. Porém, o atleta pediu atenção na partida de volta no Rio de Janeiro para não deixar escapar a classificação na Copa do Brasil. 

"Tivemos um tempo para trabalhar e isso fez com que a gente tenha uma boa apresentação. O objetivo era não levar o gol em casa, mas o importante é que viramos o jogo com personalidade. Não temos nada ganho ainda, precisamos enfrentar eles no Rio com muita seriedade e luta", disse.

Pela Libertadores, competição mais importante do Tricolor, a equipe do técnico Renato Portaluppi recebe o Zamora na próxima quinta-feira em busca de garantir a classificação para as oitavas de final da competição continental. "Temos um jogo importante semana que vem pela Libertadores. Independente do adversário a gente é o favorito porque jogamos em casa. Vai ser um jogo muito difícil e precisamos estar com o sinal de alerta aceso", ressaltou o zagueiro gremista.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor visita o Atlético-PR no domingo, às 16h.