Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

  • 30/01/2018
  • 11:55
  • Atualização: 12:00

Médico gremista viaja para realizar exames em Gonzalo Carneiro

André, do Sport, segue na mira da direção do Grêmio

Carneiro fez 19 gols em 35 jogos em 2017 | Foto: Defensor-UY / Divulgação / CP

Carneiro fez 19 gols em 35 jogos em 2017 | Foto: Defensor-UY / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

* Com informações do repórter Rafael Serra

O médico Paulo Rabaldo viaja nesta terça-feira para Montevidéu para realizar exames no centroavante Gonzalo Carneiro, de 22 anos. O jogador sofreu com problemas no púbis no ano passado e, para assinar com o Grêmio, precisa estar 100% recuperado. A dificuldade física tirou o atacante dos treinamentos no final da última temporada e no início da atual.

O atleta rompeu o contrato com o Defensor, do Uruguai, adversário do Tricolor na Libertadores da América, na última segunda-feira. Ele tinha contrato em vigência até a metade do ano, mas o seu empresário pagou a multa rescisória e negocia com o Grêmio. Segundo o vice-presidente do clube, Marcos Hermann, o negócio foi concretizado. Porém, ainda depende da avaliação médica.

André segue no foco do Grêmio

O Grêmio segue no mercado na procura por um centroavante para ser o titular da equipe. A direção sondou o atacante André, do Sport, mas considerou a pedida inicial do clube pernambucano muito alta.

Os dirigentes do Tricolor não descartam nova investida no atleta de 27 anos. Com a camisa do Leão , o atacante disputou 104 partidas e marcou 41 gols. Além do clube pernambucano, André surgiu no Santos e passou por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, Atlético-MG, Vasco da Gama, Corinthians e Sporting, de Portugal.