Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

  • 01/02/2018
  • 11:23
  • Atualização: 11:38

Carneiro é aprovado nos exames e seguirá tratamento no púbis no Grêmio

Tricolor pagará cerca de um milhão de dólares para ter o atacante antes do fim do contrato

Gonzalo Carneiro ainda sente dores no púbis e será tratado no Grêmio | Foto: Defensor-UY / Divulgação / CP

Gonzalo Carneiro ainda sente dores no púbis e será tratado no Grêmio | Foto: Defensor-UY / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Só falta o anúncio oficial para Gonzalo Carneiro ser confirmado com o sétimo reforço do Grêmio em 2018. O jogador de 22 anos foi aprovado nos exames médicos e deve anunciado até o início da próxima semana, já que os clubes ainda acertam os últimos detalhes contratuais. O Tricolor pagará cerca de um milhão para ter o direito de contar com “La Joya” ainda no primeiro semestre e pelos próximos quatro anos.

Carneiro tem contrato com o Defensor, do Uruguai, até a metade do ano e não aceitou renovar o contrato. Para ser liberado imediatamente, o Grêmio aceitou envolver a quantia. O jovem atacante é canhoto, tem de 1,91 metros e marcou 13 gols em 35 jogos.

Com um problema no púbis, o jogador não atua desde 19 de novembro. Nos últimos dias, o médico do Grêmio, Paulo Rabaldo, esteve no Uruguai para realizar exames médicos no atacante. A situação da lesão do atleta foi apresentada para a direção, que aceitou fechar o negócio, o que representa que o problema pode ser resolvido.

“Eles ainda não está recuperado e seguirá os procedimentos no Grêmio. É um jovem e tem boa musculatura”, afirmou o médico do Tricolor.

Quando chegar a Porto Alegre, Gonzalo Carneiro fará tratamento e reforço muscular na região para tentar sanar o problema. O gerente de futebol do Grêmio, André Zanotta, segue no Uruguai fechando os últimos detalhes da negociação.