Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Outubro de 2017

  • 12/10/2017
  • 17:45
  • Atualização: 18:36

Cícero marca gol em jogo-treino dos reservas do Grêmio

Tricolor venceu o time do sindicato dos atletas por 2 a 0

Reservas do Grêmio fizeram jogo-treino contra o sindicato dos atletas | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Reservas do Grêmio fizeram jogo-treino contra o sindicato dos atletas | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte chuva, os reservas realizaram um jogo-treino contra o time do sindicato dos atletas, que teve Cícero como destaque.

O jogo-treino foi vencido pelo Grêmio por 2 a 0. Cícero e Everton marcaram os gols da atividade. Contratado para reforçar a equipe na semifinal da Libertadores, Cícero iniciou o trabalho como volante, quando marcou o gol. Depois foi testado como atacante.

Confira a equipe do Grêmio que iniciou o jogo-treino: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Kaio, Cícero;Léo Moura, Beto da Silva, Éverton e Jael. Na segunda parte da atividade, Patrick entrou no lugar de Jael e Cícero foi adiantado para atuar como centroavante.

Ramiro treina com a transição

Em fase final de recuperação, Ramiro participou da atividade com os garotos do time de transição do Grêmio na tarde desta quinta-feira. A expectativa é de que o volante possa retornar diante do Coritiba no próximo domingo, às 19h, no Couto Pereira.

O elenco do Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Depois, a delegação embarca para Curitiba.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte