Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 1 de Maio de 2017

  • 20/04/2017
  • 14:07
  • Atualização: 14:25

Lomba é o jogador mais festejado pela torcida no desembarque do Inter

Colorado superou o Corinthians nos pênaltis e avançou para as oitavas na Copa do Brasil

Lomba atendeu os fãs na chegada a Porto Alegre | Foto: Samuel Maciel

Lomba atendeu os fãs na chegada a Porto Alegre | Foto: Samuel Maciel

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O goleiro Marcelo Lomba foi o jogador do Inter mais festejado no desembarque da delegação no final da manhã desta quinta-feira no aeroporto Salgado Filho, após a classificação sobre o Corinthians nas penalidades . O jogador defendeu dois pênaltis nas cobranças decisivas e fez defesas importantes no decorrer da partida disputada no Itaquerão. Na chegada, muitos colorados parabenizaram o atleta e pediram para fazer fotos com o herói da classificação.

Após o desembarque festivo, o grupo de jogadores que atuou na maior parte do jogo contra o clube paulista receberam folga e só devem se reapresentar na sexta-feira às 9h30min. Estes jogadores terão apenas um trabalho com o restante do grupo antes de enfrentar o Caxias, no domingo, às 16h, no estádio Centenário.

"A recompensa é ver a torcida feliz", diz Lomba no desembarque do Inter

Zago comemora avanço com Inter "cumprindo à risca" modelo de jogo

Como revelou Antônio Carlos Zago após a conquista da vaga, a preocupação agora é descansar o grupo para o confronto contra a equipe grená, que vale vaga para a final do Gauchão. No primeiro jogo, o Colorado venceu por 1 a 0 e se classifica com nova vitória ou empate na Serra Gaúcha. No caso de derrota, por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

A partir das 15h, o Inter conhecerá as datas dos jogos contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Às 15h30min, os atletas que entraram contra o Corinthians e os que não viajaram treinam no CT. D’Alessandro e Edenilson serão reavaliados.