Porto Alegre

30ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

  • 16/07/2017
  • 13:19
  • Atualização: 14:49

Melo espera recuperação e projeta três vitórias no Beira-Rio no fim de turno

Inter perdeu para o CRB e caiu para o sexto lugar na Série B

Inter perdeu para o CRB e caiu para o sexto lugar na Série B | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Inter perdeu para o CRB e caiu para o sexto lugar na Série B | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, fez uma projeção ousada após a derrota para o CRB neste sábado no Rei Pelé. Ao projetar a sequência colorada, o dirigente afirmou que o time precisa vencer não apenas o Luverdense na terça-feira, mas também os outros dois jogos (Oeste e Goiás) que fará em casa no primeiro turno para terminar a primeira metade da Série B dentro do G4.

“As vitórias que estão nos faltando são as do Beira-Rio. Temos nos próximos cinco jogos três no Beira-Rio antes de acabar o turno. A gente precisa dessas três vitórias no Beira-Rio para trazer tranquilidade para o grupo. Na terça-feira essa vitória já tem que vir”, projetou antes de citar a boa campanha colorada como visitante. “A gente precisa ter um desempenho melhor. Lá no final vai subir e ser campeão a equipe que conseguir regularidade. A gente não está tendo isso. Nós temos uma campanha melhor fora do que em casa. Hoje (sábado) não fomos bem, mas nossos melhores jogos foram fora”, completou.

Com a derrota para o CRB, o Inter caiu para o sexto lugar na tabela da Série B. O Colorado tem apenas 21 pontos e está a dois do G4. Dentro de casa, o time tem apenas uma vitória na Série B, contra o lanterna Náutico.