Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 21 de Novembro de 2017

  • 07/05/2017
  • 19:12
  • Atualização: 19:13

Zago avalia que Inter mereceu vencer e destaca "crescimento" do time

Técnico reconheceu equipe "lenta" no primeiro tempo, mas exaltou recuperação na segunda etapa

Técnico reconheceu equipe

Técnico reconheceu equipe "lenta" no primeiro tempo, mas exaltou recuperação na segunda etapa | Foto: Mauro Schaefer

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Antônio Carlos Zago garantiu não tirar méritos do título do Novo Hamburgo, mas afirmou que o Inter merecia a vitória neste domingo. "A equipe foi melhor nos dois jogos finais, mas não conseguiu o título", avaliou o treinador colorado.

"No primeiro tempo, a equipe não esteve tão bem. Estava lenta na troca de passes", reconheceu o técnico. Logo em seguida, contudo, afirmou que mesmo assim a marcação colorada foi superior. "O Novo Hamburgo alçou bolas na área, mas o Danilo não fez qualquer defesa no jogo", definiu. "Depois, crescemos e no fim merecíamos a vitória."

Para Zago, a derrota nas penalidades não tira a boa avaliação da campanha até a final. "Temos que continuar um trabalho importante para garantir o objetivo principal, o título da série B", projetou.

O treinador também descartou fazer grandes alterações no time, antes da estreia contra o Londrina, no próximo sábado. "Não vejo o motivo para mudar tanto agora", relatou. "Foi uma boa apresentação e a bola acabou não entrando. O time merecia a vitória pelas chances que criou."