Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 27 de Maio de 2017

  • 14/05/2017
  • 11:48
  • Atualização: 11:54

Melo confirma Inter com força máxima na Copa do Brasil

Colorado vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras na quarta-feira

Após goleada contra o Londrina, Colorado vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras na quarta-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Após goleada contra o Londrina, Colorado vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras na quarta-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Apesar de ter a Série B como principal objetivo da temporada, o Inter não deixará a Copa do Brasil de lado. Após a goleada por 3 a 0 sobre o Londrina nesse sábado, o vice de futebol colorado Roberto Melo garantiu que o Colorado usará força máxima diante do Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h45min, em São Paulo em jogo de ida das oitavas de final.

“Vamos com força máxima. O Inter se propõe a ser protagonista em todas as competições que disputa. É um jogo importante contra o atual campeão brasileiro. Vamos lá procurando fazer um grande jogo para trazer um bom resultado para Porto Alegre”, disse.

Sobre o jogo em Londrina, Roberto Melo exaltou a boa atuação da equipe. O dirigente ressaltou que o time fez exatamente o que o técnico Antônio Carlos Zago havia treinador. “Foi o primeiro passo importante em uma caminhada longa e difícil. Foi o primeiro capítulo de uma história que pretendemos que seja feliz. Fizemos os primeiros três pontos. Para nós todo jogo é uma final e é isso que temos de levar. O time teve personalidade, botou a bola no chão, não deu balão. Fizemos os gols, criamos oportunidades”, disse Melo, que já convocou a torcida para o confronto com o ABC no próximo sábado no Beira-Rio.”

“Aproveito a convocar o torcedor colorado a lotar o Beira-Rio no sábado. O aproveitamento dentro de casa vai ser decisivo para a subida e tenho certeza de que o torcedor vai nos apoiar. Tenho certeza que foi duro para todo torcedor o jogo de hoje, mas o importante é a vitória. Iniciamos essa caminhada que esperamos que seja com final feliz”, concluiu.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte