Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

  • 15/05/2017
  • 19:08
  • Atualização: 19:13

Cuesta elogia Palmeiras, mas diz que Inter tem “material” para fazer jogo equilibrado

Zagueiro afirmou que Colorado pode sonhar com título da Copa do Brasil

Victor Cuesta vê Inter em condições de enfrentar o Palmeiras | Foto: Rafael Pfeiffer / Rádio Guaíba / Especial / CP

Victor Cuesta vê Inter em condições de enfrentar o Palmeiras | Foto: Rafael Pfeiffer / Rádio Guaíba / Especial / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após estrear na Série B com goleada sobre o Londrina, o Inter volta as suas atenções para a Copa do Brasil, onde na quarta-feira enfrentará o Palmeiras pela ida das oitavas de final. Nesta segunda, o zagueiro Victor Cuesta projetou o confronto. Ele destacou que considera o time paulista um dos mais fortes do Brasil, mas afirmou que vê o Colorado em condições de jogar de igual para igual com o adversário.

“A gente tem de seguir da mesma maneira que vem trabalhando. Acho que estamos em um bom caminho e deve seguir do mesmo jeito. Sabemos que o Palmeiras é um dos melhores times do Brasil, mas temos material para poder fazer um bom jogo lá”, disse Cuesta projetando o confronto.

O argentino lembrou que a Série B é o principal objetivo colorado no ano, mas afirmou que a Copa do Brasil permite ao Inter sonhar com o título. “São duas realidades diferentes. A Série B é o nosso principal objetivo, arrancamos com o pé direito, demos um passo importante, mas agora é virar a chave na Copa do Brasil. É também um importante compromisso, que nos permite sonhar e vamos com tudo”, afirmou o zagueiro, que lembrou do triunfo do Inter sobre o Corinthians na fase anterior da Copa do Brasil.

“A gente venceu um grande time como o Corinthians. Agora veio outro dos mais fortes daqui e temos de nos preparar para lutar. É uma série aberta e que pode ganhar qualquer time”, completou.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte