Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 18/05/2017
  • 08:57
  • Atualização: 09:41

D´Alessandro valoriza desempenho do Inter e elogia Felipe Melo

Capitão colorado exaltou competitividade do grupo contra Palmeiras

D´Alessandro valoriza desempenho do Inter contra Palmeiras | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

D´Alessandro valoriza desempenho do Inter contra Palmeiras | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A partida contra o Palmeiras, dessa quarta-feira, deixou a sensação de que poderia ter tido um resultado melhor para o Inter. Em entrevista coletiva pós-jogo, o argentino D'Alessandro valorizou o desempenho do grupo colorado contra os paulistas e exaltou a competitividade de todos os atletas. O capitão do clube ainda comentou sobre o rival Felipe Melo, que elogiou muito o Inter após o jogo.

"Fizemos uma partida de igual para igual com o melhor do Brasil do momento. O Felipe Melo é um cara sincero que fala o que pensa. Tem poucos como ele no futebol, gostaria de tê-lo no meu time. É cascudo e tem uma experiência boa. Ele sabe que o Inter é muito grande, a gente ouviu o vídeo no vestiário. Agradecemos e ficamos felizes que nosso trabalho está sendo reconhecido", disse. 

A partida de volta está marcada para o dia 31 de Maio no estádio Beira-Rio. "Temos mais 90 minutos em casa, onde somos muito fortes com nossa torcida. Vamos valorizar nossas chances mesmo eles tendo o mérito próprio. Poderíamos ter empatado a partida, fica de positivo para a partida de volta em Porto Alegre", avaliou o capitão colorado.

Pela Série B, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago estreia no Beira-Rio conta o ABC, neste sábado, às 19h. "Sempre que a equipe do Inter precisa da torcida eles lotam e nos apoiam. Precisamos da força de todos para recolocar o clube no lugar onde merece. Vai ser diferente do jogo com o Londrina, é dentro de casa. As equipes jogarão por uma bola, precisamos fazer o nosso papel dentro de casa", declarou D'Alessandro.