Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

  • 18/05/2017
  • 11:23
  • Atualização: 12:05

Melo despista sobre saída de Valdívia, mas revela interesse de vários clubes

Vice de futebol do Inter destacou a importância do jovem para o colorado

Melo despista sobre saída de Valdívia, mas revela interesse de vários clubes | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Melo despista sobre saída de Valdívia, mas revela interesse de vários clubes | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma das maiores revelações do Inter nos últimos anos, o garoto Valdívia pode estar de saída do clube. O meia teve seu auge no colorado em 2015, com Diego Aguirre, mas desde 2016, depois de se lesionar, não tem mostrado o bom desempenho que a torcida espera dele. Em entrevista coletiva pós-jogo contra o Palmeiras, nessa quarta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, despistou sobre a saída do "Pokopika", mas revelou que vários clubes estão interessados na sua contratação.

"O Valdívia é um garoto que valorizamos muito, tem muita qualidade. A gente trata com muito carinho a situação dele. Vamos conversar com o atleta, talvez ele tenha interesse em sair um pouco e buscar novos ares para retomar a sua carreira em alto nível", disse.

No começo da temporada, o Corinthians demonstrou interesse em Valdívia. "Desde o início do ano vários clubes demostraram interesse em ter o jogador. Vamos analisar todos juntos e ver qual decisão que tomaremos", finalizou Melo.

Saídas

O Vasco da Gama anunciou na tarde dessa terça-feira a contratação do zagueiro Paulão. O jogador, que sofria críticas por parte da torcida e da imprensa, ficará no clube do Rio de Janeiro até o final da temporada por empréstimo. O atleta, de 31 anos, tem contrato com o Inter até 2019.