Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 18/05/2017
  • 18:18
  • Atualização: 18:21

Fabinho pede que Inter repita contra ABC “humildade” na marcação que teve com o Palmeiras

Volante ganhou espaço no time com lesão de Edenilson

Fabinho pede que Inter tenha humildade na marcação contra o ABC | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Fabinho pede que Inter tenha humildade na marcação contra o ABC | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter deixou o Allianz Parque satisfeito com a atuação diante do Palmeiras apesar da derrota por 1 a 0. Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o time agora tem pela frente o ABC, no primeiro compromisso no Beira-Rio pela Série B. Nesta quinta-feira, o volante Fabinho pediu que a equipe repita no sábado a “humildade” que teve para marcar os paulistas na noite de ontem.

“Nós tivemos a humildade de marcar a equipe do Palmeiras e temos de repetir contra o ABC. Do outro lado tem uma equipe que vai vir aqui para tentar nos vencer. Se a gente tiver a humildade que teve ontem, a chance de vencer a partida é grade”, disse o volante.

Por ter atuado três anos no rival do ABC, o América-RN, Fabinho conhece bem o adversário deste sábado. Ele alertou que a equipe tem experiência na Série B e projetou um confronto difícil para o Inter.

“Conheço muito o ABC por ter jogado em Natal durante três anos no América-RN. É uma equipe competitiva, que está acostumada a jogar a Série B. Eles vão tentar nos complicar dentro de casa. Fizemos a nossa parte fora de casa e agora temos de entrar ligados para não sermos surpreendidos dentro de casa”, avaliou Fabinho, que pediu o apoio da torcida no sábado.

“O torcedor já tem feito o seu papel, tem nos apoiado e incentivado bastante. A gente continua contando com a força da torcida porque tem nos ajudado. A gente conta com o apoio deles para poder nesse sábado vencer o ABC”, afirmou.