Porto Alegre

27ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

  • 11/07/2017
  • 23:25
  • Atualização: 23:34

Guto exalta atuação madura e equilibrada do Inter contra Ceará

Treinador comentou que time poderia ter saído do Castelão com placar elástico

Guto exalta atuação madura e equilibrada do Inter contra Ceará  | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Guto exalta atuação madura e equilibrada do Inter contra Ceará | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Após a vitória do Inter sobre o Ceará por 2 a 0, na noite desta terça-feira, o técnico Guto Ferreira mostrou a sua satisfação com o resultado que aproximou o Colorado do G4 da Série B. Para o comandante, oTreina time fez uma atuação segura e controlou o adversário sem correr riscos. "O Inter teve equilíbrio, mas foi um equilíbrio madurou. Jogou, mas não se livrou da bola, sabendo trabalhar, acelerar em alguns momentos e em outros cadenciar, enfim, fazer o controle da partida como um todo", analisou Guto Ferreira. 

Guto afirmou ainda que o Inter poderia ter feito uma partida ainda mais tranquila se o placar tivesse sido ampliado no segundo tempo. "Nós poderíamos ter saído daqui com um placar elástico. O adversário não teve chances claras de gol, só chutes de fora da área. Em nenhum momento eles ingressaram na área e tiveram uma oportunidade real. Fico feliz por isso, com a equipe sabendo dar o tom da partida, dar ritmo ao jogo", avaliou. 

"Deus queira que sim"

Guto ainda comentou que espera poder repetir pela terceira vez a formação do Inter contra o CRB no próximo sábado. O treinador explicou, porém, que depende do departamento de fisiologia para escalar a equipe. "Deus queira que sim. Tomara que a gente possa repetir, mas que isso possa acontecer em condições físicas ideais. Daqui a pouco você precisa colocar alguém e aí começa jogar terça e sábado. Daí fica difícil", acrescentou.