Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

  • 14/07/2017
  • 18:33
  • Atualização: 18:43

Direção do Inter nega interesse em Grafite

Dirigentes, no entanto, não escondem desejo de contratar um novo centroavante

Direção do Inter nega interesse em Grafite | Foto: Marlon Costa / Futurapress / Folhapress / CP Memória

Direção do Inter nega interesse em Grafite | Foto: Marlon Costa / Futurapress / Folhapress / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

A direção do Inter negou nesta sexta-feira um suposto interesse na contratação do centroavante Grafite, de 38 anos. O último clube do jogador foi o Atlético-PR, onde não conseguiu render como no Santa Cruz, ainda em 2016. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Felipe Nabinger, os dirigentes não escondem, porém, o desejo de contratar um novo centroavante. 

No momento, o Inter conta com Brenner, que seria o único centroavante de ofício. O jogador foi especulado no futebol francês e pode deixar o Beira-Rio. Dessa forma, o Colorado gostaria de contratar mais um atleta com esta característica para ao menos compor o grupo do técnico Guto Ferreira. 

Grafite 

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, Grafite afirmou que foi procurado por um representante do Inter para saber da sua situação após a saída do Atlético-PR. "Teve esse contato no meio da semana. Eu falei que analisaria com carinho se uma proposta boa chegasse. Estou numa correria danada, arrumando a mudança aqui em Curitiba", explicou. 

 

Grafite ainda comentou que seria uma grande oportunidade vestir a camiseta do Inter, ainda que esteja no final da sua carreira. "É um grande clube do futebol brasileiro, que está na Segunda Divisão, mas a gente espera o retorno. É aquela história do cavalo encilhado, que não passa duas vezes. Seria um prazer defender o Inter", reiterou.