Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

  • 14/07/2017
  • 21:04
  • Atualização: 21:17

Guto vê Inter em crescimento, mas pede repetição de desempenho contra CRB

Técnico colorado elogiou adversário e alertou para entrosamento de time alagoano

Guto vê Inter em crescimento, mas pede repetição de desempenho contra CRB  | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Guto vê Inter em crescimento, mas pede repetição de desempenho contra CRB | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A boa vitória sobre o Ceará recuperou o ânimo do Inter no Brasileirão Série B. Diante do CRB, neste sábado, às 16h30min, o Colorado buscará um novo triunfo para tentar ingressar no G4 da competição. O técnico Guto Ferreira acredita que seu time está em fase de crescimento, mas quer repetír o nível de atuação dentro de campo. 

"As coisas não são tão simples assim, mas vai dar para dizer que o time encaixou quando completarmos seis, sete, oito jogos com o mesmo desempenho. Por enquanto a estatística é baixa, mas a confiança vem subindo sim. Isso é importante, é em decorrência do desempenho, que origina o resultado. A gente vai trabalhar muito para repetir desempenho e, fazendo isso, ficaremos mais perto do resultado. Só com isso poderemos atingir o tão sonhado momento de ver a equipe encaixada, mais leve e fluindo melhor dentro de campo", disse Guto Ferreira.  

Guto dispensou o rótulo de favorito para o jogo contra o CRB. O técnico colorado elogiou o adversário e comentou que o time alagoano tem um trabalho de longo prazo. "Existe uma comissão competente, que vem fazendo grandes trabalhos. Há vários jogadores que são remanescentes e têm um certo conjunto. É uma equipe que busca a mesma coisa que a gente, mas caberá a nós a tarefa de conquistar a vitória", ressaltou.