Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

  • 11/08/2017
  • 18:04
  • Atualização: 18:06

Medeiros pede vitória contra Londrina para iniciar segundo turno com “pé direito”

Presidente do Inter ressaltou que objetivo é resgatar confiança da torcida para jogos no Beira-Rio

Medeiros espera apoio da torcida contra o Londrina neste sábado | Foto: Ricardo Giusti

Medeiros espera apoio da torcida contra o Londrina neste sábado | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após encerrar o primeiro turno da Série B com três vitórias seguidas, o Inter inicia sua participação no segundo turno neste sábado com o Londrina, no Beira-Rio. Para esse jogo, a direção do clube realizou uma promoção em razão do Dia dos Pais e conta com bom público para amanhã. O presidente Marcelo Medeiros ressaltou que esperar mais um triunfo para marcar uma retomada da confiança e da parceria da torcida com o time.

“Amanhã tenho certeza que com a presença do torcedor colorado o Beira-Rio voltará a ser parte daquela fórmula vencedora que fez o Inter conquistar inúmeros títulos ao longo da situa história. Com time, torcida e estádio a favor nesse momento é importante para que a gente consiga começar essa segunda fase com o pé direito e conquistando os três pontos. Temos que tirar a desconfiança do torcedor, que vem tendo desde o ano passado, e transformar o nosso estádio em uma das nossas principais forças”, afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

A confiança na vitória se dá pelo momento do Inter. Além das vitórias, o técnico Guto Ferreira tem praticamente todo o elenco à disposição e teve uma semana cheia para comandar treinamentos visando ao jogo com o Londrina.

“Todo treino antes de partida, que é realizado no Beira-Rio e é mais específico com trabalho da estratégia de jogo, eu estou presente para acompanhar os trabalhos. Nesta semana pude também acompanhar outros treinamentos. Um pouco deste momento é porque, com exceção do Fabinho e do Ortiz, todo o grupo está à disposição do treinador. Ele tem alternativas, opções e isso é o que todo técnico deseja”, declarou.

A expectativa da direção é de que o público chegue a casa dos 40 mil neste sábado. “Temos certeza de que o torcedor vai nos apoiar. Amanhã vamos fazer uma promoção em homenagem aos pais e esperamos que o torcedor colorado participe”, projetou o dirigente.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte