Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

  • 12/08/2017
  • 09:24
  • Atualização: 09:30

Inter tenta confirmar bom momento contra o Londrina no Beira-Rio

Colorado abre segundo turno nesta tarde, às 16h30min

Escalação do Inter para o jogo desta tarde não deve ter surpresa | Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional / CP

Escalação do Inter para o jogo desta tarde não deve ter surpresa | Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Vindo de três vitórias seguidas, o Inter abre o segundo turno da Série B diante do Londrina, no Beira-Rio, em busca de confirmar o bom momento. O Colorado recebe o clube paranaense em jogo marcado para as 16h30min deste sábado.

Para colaborar com o bom momento, o técnico Guto Ferreira tem praticamente todo o elenco à disposição. Apenas Fabinho, que passou por cirurgia, e Léo Ortiz, com um problema no púbis, estão fora de combate. Além disso, o treinador teve a semana inteira para preparar a equipe visando ao confronto com o Londrina.

• ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO ÀS 16h30min

A escalação do Inter para o jogo desta tarde não deve ter surpresa. Guto Ferreira treinou ao longo de toda a semana com o mesmo time que venceu o Guarani no domingo com a permanência de Sasha e Camilo ficando no banco. Em sua última entrevista antes do jogo deste sábado, Guto não confirmou a equipe, mas disse que os repórteres que acompanharam os treinos sabem o time que irá jogar.

“Vocês sempre querem saber a escalação. Vocês acompanharam a semana toda e viram tudo, só que eu não cravo. Vocês cravem o que viram”, disse em tom de brincadeira.

Com 33 pontos, o Inter é o segundo colocado na tabela da Série B. O Colorado está 6 pontos atrás do América-MG  e tem dois pontos de vantagem para o primeiro time fora do G4, o Juventude.

Londrina vem bem como visitante

O Londrina que irá enfrentar o Inter é bem diferente daquele que foi goleado na primeira rodada da Série B. O time paranaense cresceu no torneio e vem tendo um bom desempenho fora de casa – tem o quarto melhor desempenho como visitante. Além disso, o Londrina é dono do melhor ataque da competição, com 28 gols marcados. O meia, Celsinho, suspenso, é destalque.

Série B – 20 rodada

Inter

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Potter, Edenilson, D’Alessandro e Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Londrina

César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; RÔmulo, Bodíia, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 16h30min