Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

  • 13/01/2018
  • 19:01
  • Atualização: 19:24

Inter goleia Lajeadense em jogo-treino por 8 a 0

Roger marcou três gols durante a atividade que ocorreu no CT Parque Gigante

Inter goleia Lajeadense em jogo-treino por 8 a 0  | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Inter goleia Lajeadense em jogo-treino por 8 a 0 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter goleou por 8 a 0 o Lajeadense, na tarde deste sábado, no jogo-treino realizado no CT Parque Gigante, no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann colocou em campo diferentes formações de jogadores que disputaram a partida em quatro tempos de 30 minutos cada. Na primeira etapa, quem entrou em campo foram os titulares: Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Camilo, Pottker e Leandro Damião. A equipe iniciou com marcação forte, mas os gols só vieram no segundo período de jogo-treino com Damião e Cuesta.

Para terceira etapa, o técnico mudou a escalação do Inter para os reservas Marcelo Lomba, Cláudio Winck, Thales, Danilo Silva, Iago, Charles, Patrick, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Roger. O time não economizou nas finalizações e somou mais cinco gols em cima do Lajeadense com dois de Roger, um de Patrick e Cláudio Winck.

Na última etapa da atividade, Helmann trocou mais uma vez a formação do time e colocou em campo Juan, Ronald, Fernandinho, Paulão e Ruan. Com isso, Marcinho, Nico, Charles, Danilo Silva e Winck saíram da partida. Não demorou muito para que o placar aumentasse com gols de Marcinho e do artilheiro do jogo, Roger.

O jogo-treino de hoje não contou com a participação de Fabinho, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, Wellington Silva, que está focando apenas na preparação física, e de Ernando que trabalha o fisico por conta do tempo afastado ano passado após a cirurgia de hernia na coluna

A atividade realizada hoje foi a última bateria de testes para o Inter, que inicia na próxima semana, o Campeonato Gaúcho 2018. O colorado entra em campo na quinta-feira, às 21h, contra o Veranópolis, no estádio Beira-Rio.