Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

  • 11/01/2018
  • 12:38
  • Atualização: 13:26

Odair repete time e titulares perdem por 2 a 0 para os reservas

Trabalho da pré-temporada teve como foco a pressão de bola sobre o time principal

Titulares, com a presença de D´Alessandro,  sofreram com a pressão dos reservas, como Charles, e perderam por 2 a 0 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Titulares, com a presença de D´Alessandro, sofreram com a pressão dos reservas, como Charles, e perderam por 2 a 0 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

* Com informações do repórter Felipe Nabinger

O técnico Odair Hellmann voltou a contar com Camilo, o que dá a entender que meia esta recuperado do desconforto na panturrilha esquerda e estará em campo no primeiro jogo-treino da temporada no sábado. Na manhã desta quinta-feira, o treinador dividiu o grupo em três equipes e exigiu que os goleiros saíssem jogando com os pés. Ao mesmo tempo, ele posicionou os reservas para pressionar o time principal.

Ainda sem Danilo Fernandes e Marcelo Lomba que realizaram trabalho especial com o preparador Daniel Pavan, os titulares tiveram dificuldades para superar a pressão e acabaram perdendo com gols de Charles e Roger, que driblou Daniel antes de empurrar para o fundo das redes. Na sequência, os times se revesaram em confrontos. A atividade em campo reduzido teve as seguintes equipes:

Titulares:

Daniel (Danilo Fernandes); Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado e Edenílson; Pottker, D'Alessandro e Camilo; Damião.

Reservas:

Keiller; Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Nico, Patrick e Marcinho; Roger.

Terceira equipe:

Lomba; Ruan, Paulão, Ernando e Gabriel da Silva; Jeferson, Juan, Fernandinho e Ronald; Álvaro e André.

Segundo o repórter da Rádio Guaíba, Felipe Nabinger, a dupla de zagueiros do terceiro time, Paulão e Ernando, teve boa participação na atividade. Os dois jogadores são apontados por parte da torcida e da imprensa como "culpados" pelo rebaixamento do Inter. A direção pretende negociar os dois atletas.

Wellington Silva segue entregue ao departamento físico. O jogador chegou depois do início da pré-temporada e corre contra o tempo para chegar próximo dos demais companheiros antes da estreia do Inter na temporada, no dia 18, contra o Veranópolis, no Beira-Rio, às 19h30min.

Dois vices deixam o clube

O Inter anunciou na noite da quarta-feira a saída de dois vice-presidentes. Ambos pediram o desligamento do clube por motivos pessoais. A partir de agora o presidente Marcelo Medeiros terá que buscar nomes para substituir Leandro Bergmann, das Finanças, e Gildo Sibemberg, do Marketing e Mídia.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte