Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 18 de Fevereiro de 2018

  • 06/02/2018
  • 19:59
  • Atualização: 20:13

"Volto mais forte e mais preparado", afirma Moledo

Zagueiro disse estar muito feliz com acerto após "fazer esforço" para retornar ao Inter

Zagueiro disse estar muito feliz com acerto após

Zagueiro disse estar muito feliz com acerto após "fazer esforço" para retornar ao Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O zagueiro Rodrigo Moledo mostrou satisfação por voltar a vestir a camisa do Inter e garantiu dedicação no seu retorno após a passagem pelo futebol europeu. “Volto mais forte e preparado”, destacou o defensor durante a apresentação, nesta terça-feira.

Moledo garantiu ter melhorado como jogador enquanto esteve fora do país: "Consegui uma evolução técnica e tática no futebol europeu", avaliou. "Estive entre os oito melhores da liga na Grécia por dois anos, o que foi importante para mim", citou o zagueiro. Ele enfatizou, contudo, não ter perdido as características típícas do futebol gaúcho: "Volto com a mesma força e com a mesma vontade de jogar".

Sobre a volta a Porto Alegre, o zagueiro manifestou plena satisfação. "Era minha vontade voltar, minha e da minha família. As negociações já vinham muito antes", contou Moledo. "Fiz um grande esforço para retornar. Estou muito feliz, pois aqui me sinto em casa", celebrou.

Quanto às condições físicas, ele não vê problema em logo estar atuando. "Vim jogando nas últimas duas temporadas. Nesse último mês não treinei 100%, mas vinha trabalhando em separado", comentou. "Acredito que na próxima semana já vou estar pronto para jogar. A opção será da comissão técnica e do Odair."

Em duas passagens pelo Inter, Rodrigo Moledo atuou 91 vezes com a camisa colorada e marcou cinco gols.


TAGS » Futebol, Inter