Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 24 de Fevereiro de 2018

  • 07/02/2018
  • 07:57

Moledo revela ter rejeitado propostas da Europa para voltar ao Inter

Zagueiro se disse mais experiente e mais forte, especialmente na questão tática

Rodrigo Moledo foi apresentado como novo reforço | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Rodrigo Moledo foi apresentado como novo reforço | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um velho conhecido foi novamente apresentado ontem. Rodrigo Moledo vestiu a camisa do Inter e deu início oficial à sua terceira passagem pelo Inter - a primeira foi de 2010 a 2013, e a segunda, na qual ele não chegou a jogar pelo time principal, em 2015. O retorno só foi possível graças à vontade do jogador, que foi expressa várias vezes durante a coletiva de apresentação.

“Eu optei por isso. Tive proposta de times da Turquia e da Grécia, mas aqui me sinto em casa. Passei três anos e meio, fiz bons jogos, tive conquistas. Foi uma decisão minha e da minha família. Agora é trabalhar, pensar grande e pensar em títulos”, afirmou o zagueiro.

Como de praxe quando um jogador volta da Europa, Moledo se diz mais experiente e mais forte, especialmente na questão tática. Na Grécia, foi eleito o melhor zagueiro da liga nacional. Ainda fora das condições físicas ideais, acredita que deverá estar apto na próxima semana.

No Beira-Rio, enfrentará a concorrência com os titulares Klaus e Victor Cuesta. “Acompanhei alguns jogos e os zagueiros estão jogando bem. É um time grande, tem que ter muitas boas opções. Quero ajudar e vou me preparar bem”, declarou. Na contramão, está o meia Seijas. Fora dos planos do Inter, o venezuelano está praticamente acertado com o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Enquanto isso, Odair Hellmann preparou o time que enfrenta o São José, amanhã, em treino que foi fechado durante a maior parte do tempo. A tendência é que Patrick seja mantido como extrema pela esquerda, enquanto Wellington Silva é preparado para estrear semana que vem.


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão