Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 24 de Fevereiro de 2018

  • 08/02/2018
  • 23:10
  • Atualização: 23:14

Odair destaca evolução do Inter após goleada

Para técnico, time teve bom aproveitamento tanto defensiva quanto ofensivamente

Odair Hellmann viu evoluções ofensivas e defensivas no Inter | Foto: Ricardo Giusti

Odair Hellmann viu evoluções ofensivas e defensivas no Inter | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo

Não apenas o resultado elástico, mas a atuação do Inter deixou o técnico Odair Hellmann satisfeito após o 4 a 0 sobre o São José, pelo Gauchão, na noite desta quinta-feira. “Há uma evolução considerável em todos os aspectos de jogo”, destacou o treinador colorado, na entrevista coletiva depois da partida no estádio Beira-Rio.

Ele explicou dois desses fatores: defesa e ataque. “Em situção defensiva, a gente deixou, a não ser no início do segundo tempo, em que eles conseguissem uma tabela e uma finalização que o Danilo conseguiu uma grande defesa. Todas as outras ações foram muitos chutes de fora da área. Isso porque talvez seja uma característica do São José ou por causa de uma dificuldade de encontrar infiltração”, exemplificou, sobre a zaga.

“A outra é a efetivação das chances e do volume criado na parte ofensiva, que hoje se tornou quatro gols, diferente do jogo contra o Caxias, quando a gente criou bastante, mas acabamos fazendo só um”, comparou.

O técnico fez questão de elogiar o São José duas vezes ao longo de sua coletiva, citando que o time da zona Norte da Capital criou dificuldades, especialmente na saída da defesa do Inter. Para ele, o time colorado cresceu depois de abrir o placar: “Depois que o primeiro gol saiu, as coisas aconteceram com mais naturalidade”.

Odair reforçou que, a partir de agora, não deverá mais haver rodízio no Inter ao longo do Gauchão e que espera ver evolução do grupo: “Estamos felizes com o que a gente pensou, treinou e executou no jogo”.


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão