Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Abril de 2018

  • 14/04/2018
  • 15:47
  • Atualização: 15:52

Inter evita projeções no Brasileiro e foca no jogo a jogo

Lateral Iago ressalta importância dos trabalhos físicos durante o período sem jogos oficiais

Iago comemorou o tempo que teve para melhorar fisicamente | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Iago comemorou o tempo que teve para melhorar fisicamente | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Brasileirão 2018 começa oficialmente neste final de semana e o Inter promete focar jogo a jogo durante o campeonato. O primeiro deles é contra o Bahia, que se sagrou campeão estadual no último final de semana. Como está retornando para a principal divisão do futebol brasileiro, o clube evita fazer projeções e promete foco exclusivo na partida que irá disputar na sequência.

"A gente colocou como meta pensar o jogo a jogo. Vamos fazer nosso dever de casa, tirar uns pontos fora, fazer belas partidas e conseguir os pontos em casa para lá na frente não correr qualquer risco", afirmou lateral Iago durante entrevista coletiva concedida neste sábado.

Segundo o atleta, o período sem jogos oficiais foi importante para corrigir defeitos apresentados nos três primeiros meses do ano e aprimorar a questão física. "Fiz um trabalho de força e isso me ajudou muito. Dentro de campo consigo atacar e marcar mais. Tenho mais força no confronto. Este trabalho vai ser importante para aguentar todo o campeonato", acrescentou.

A tendência é que o Colorado entre em campo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, com: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado; D’Alessandro, Edenilson, Patrick e Rossi; William Pottker. O Inter estreia contra o Bahia, neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.