Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 05/07/2014
  • 10:05
  • Atualização: 10:07

Dois jovens são mortos a tiros em Pelotas

Em Parobé, um jovem de 17 anos foi atingido por um tiro na cabeça nesta manhã

  • Comentários
  • Higino Vasconcellos / Correio do Povo

Dois jovens de 18 e 20 anos foram mortos a tiros na noite de sexta-feira em Pelotas, zona Sul do Estado. Maxwell Machado Pacheco, 18 anos, e Gabriel Malu Barbosa, 20, caminhavam pela rua Barão de São Luis, no bairro Fragata, quando foram atingidos por tiros. De acordo com a Brigada Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta são os autores do crime.

Pacheco foi atingido na cabeça por dois tiros e morreu no local. Já Barbosa foi atingido por quatro disparos, um pego em uma perna, outros no tórax e abdomen. Ele chegou a ser socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao entrar no Pronto Socorro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Pelotas.

Jovem é morto com tiro na cabeça em Parobé

No final da madrugada de sábado, um jovem de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça em Parobé, no Vale do Paranhana. O crime ocorreu na rua Pedro Pioly dos Santos, bairro 3L, por volta das 5h40min. A Brigada Militar foi chamada ao local por uma denúnacia anônima. A área foi isolada até a chegada da perícia.

Bookmark and Share