Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 21:39

BOE apreende coletes da Polícia Civil, armas e drogas em residência de Porto Alegre

Ação ocorreu na tarde desta segunda-feira no bairro Partenon, na zona leste da Capital

Polícia acredita que coletes eram usados por quadrilhas para cometerem crimes<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / BOE / CP
Polícia acredita que coletes eram usados por quadrilhas para cometerem crimes
Crédito: Divulgação / BOE / CP
Polícia acredita que coletes eram usados por quadrilhas para cometerem crimes
Crédito: Divulgação / BOE / CP

Em uma abordagem de rotina, policiais do Batalhão de Operações Especiais de Porto Alegre (BOE) prenderam em flagrante um homem com armas e drogas em uma residência na zona Leste da Capital. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira, na região do Campo da Tuca, no bairro Partenon. Conforme o BOE, os policiais suspeitaram de um veículo parado em frente a uma moradia. Ao constatarem que o carro havia sido furtado, a polícia abordou um homem que saía do local.

Vários itens foram apreendidos. Conforme o capitão do BOE, Márcio Soares, os agentes encontraram um fuzil de fabricação tcheca, cinco revólveres, munição e coletes com inscrições da Polícia Civil. “Suspeitamos que os coletes eram usados por quadrilhas para cometerem crimes”, destacou.

Também foram recolhidas drogas, como cocaína escama de peixe, maconha e crack, equipamentos para o refino dos entorpecentes, toucas ninja e rádio comunicadores. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre.

Bookmark and Share

Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.