Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 08/07/2014
  • 23:27
  • Atualização: 23:29

Quarta-feira segue com predomínio de sol e manhã fria no RS

Metade Norte pode ter formação de nuvens, com chuva fraca em alguns pontos

  • Comentários
  • Metsul

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas será registrada formação de nuvens. O aumento da nebulosidade deve ser maior na Metade Norte, onde não se pode afastar até precipitação fraca e extremamente isolada.

A madrugada volta a ser fria, mas não repete mínimas tão baixas como nessa terça-feira. Espera-se formação de nevoeiro em horas da madrugada e do amanhecer em pontos localizados, sobretudo próximos a rios. A tarde é agradável, mas a sensação de frio permanece à sombra e é acentuada pelo vento fraco a moderado que sopra.

As mínimas chegam a 3°C em São José dos Ausentes e 4°C em Caxias do Sul. As máximas, por sua vez, podem atingir 20°C em Uruguaiana e Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8°C e 20°C.

Essa terça-feira começou gélida no Rio Grande do Sul. A temperatura caiu abaixo de zero na Serra e no Noroeste. Foi o 11º dia do ano com registro de mínimas negativas no Estado. Porto Alegre teve 6,2ºC no Lami, mas na área metropolitana fez 4ºC em Canoas. O frio prossegue nas próximas noites, mas perde força. As tardes devem ter gradual aquecimento e vão registrar marcas agradáveis.