Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 10/07/2014
  • 15:29
  • Atualização: 15:50

Mulher executada com quatro tiros na cabeça em Passo Fundo

Crime foi executado por um homem encapuzado, de acordo com testemunhas

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

A diarista Nelci Terezinha do Nascimento, de 50 anos, foi executada com quatro tiros de pistola calibre 380 na cabeça no início da tarde desta quinta-feira, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. O crime ocorreu por volta das 12h40min, quando a vítima chegava em casa na rua A, quadra B, no bairro Núcleo dos Ferroviários, nos fundos da prefeitura do município.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima entrava no pátio de casa momento em que foi surpreendida por um homem encapuzado. Ele se aproximou e atirou à queima-roupa fugindo em seguida. Nelci a poucos metros da porta da residência. Os Bombeiros foram chamados, mas os atendentes constataram que a diarista já estava sem vida.

Segundo testemunhas, a atirador foi visto rondando a casa da vítima como se estivesse de tocaia. Após, ele teria fugido correndo rua a fora e desapareceu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), mas ainda não existem pistas sobre a autoria e nem motivos para o crime.

A delegada Daniela de Oliveira Mineto disse que a vítima era uma pessoa trabalhadora e não teria inimizades. Os agentes da DEHD vão conversar com vizinhos e parentes da diarista na expectativa de descobrir alguma coisa que possa levar ao autor do crime.

Bookmark and Share