Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 10/07/2014
  • 23:21

RS segue com predomínio de sol nesta sexta-feira

Instabilidade deve voltar ao Estado no domingo, mas sem episódios de chuva extrema

  • Comentários
  • Metsul

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, entretanto algumas áreas ainda devem ter período de maior nebulosidade com céu nublado ou até encoberto. Pode chover, por exemplo, no Litoral Norte, sobretudo acima de Capão da Canoa.

Períodos com mais nuvens são possíveis ainda no Sudoeste gaúcho. Nevoeiro é esperado de forma localizada ao amanhecer que é um pouco frio, mas o dia vai ser de marcas amenas. O fim de semana repete marcas agradáveis para esta época do ano durante a tarde.

As mínimas podem atingir 5°C em São José dos Ausentes e 7°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem chegar a 22°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 21°C.

O RS terá instabilidade entre domingo e segunda, assim como na metade final da semana que vem. Não há indicativos, porém, de chuva volumosa e que possa causar repiques de cheias de rios.

A primeira metade da próxima semana registrará dias de temperatura acima da média e muito amenos para julho no Estado. Não se espera, contudo, calorão como do último sábado, quando Santa Cruz teve 32,6ºC.

Bookmark and Share