Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/07/2014 19:01 - Atualizado em 11/07/2014 19:04

OAB vai analisar conduta do advogado de Raymond Whelan

Suspeito de participar de esquema de venda ilegal de ingressos está foragido

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio de Janeiro (OAB/RJ) vai analisar a conduta do advogado Fernando Fernandes, que representa Raymond Whelan, diretor da empresa Match, suspeito de participar de um esquema de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo.

• Empresa nega que Whelan tenha saído às pressas do Copacabana Palace

O advogado foi filmado saindo do hotel Copacabana Palace com o cliente, que é considerado foragido da Justiça, pela porta de uso dos funcionários. “A OAB/RJ informa que solicitará a cópia dos autos do inquérito instaurado pela Polícia Civil para análise das providências cabíveis a serem tomadas pela Ordem”, diz a nota divulgada no início da noite desta sexta-feira

O chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Fernando Veloso, considerou “problemática” a conduta de Fernandes, e cogitou abrir procedimento de investigação sobre o caso.

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.