Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/07/2014 23:52 - Atualizado em 11/07/2014 23:53

Sábado terá sol durante a maior parte do dia no RS

Nebulosidade aumenta no Oeste onde poderá ocorrer chuva da tarde para a noite

O sábado tem abundante presença do sol na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, entretanto a nebulosidade aumenta pelo Oeste, que pode ter chuva da tarde para a noite. Nas demais regiões o tempo seco predomina ao longo do dia.

O amanhecer é frio, com marcas mais baixas do que as da sexta-feira, porém a tarde é bastante agradável com máximas ao redor de 20ºC ou superiores na maior parte do Estado. É alta a probabilidade de formação de nevoeiro em horas da madrugada e do amanhecer em diversas regiões, inclusive na Grande Porto Alegre. O vento sopra de fraco a moderado.

As mínimas rondam 5°C em São José dos Ausentes e 6°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem alcançar 24°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 11°C e 23°C.

O Rio Uruguai segue baixando continuamente no Oeste do Estado, mas ainda há muita gente fora de casa. As águas descem para o Sul, onde provocam também enchentes no Oeste do Uruguai.

Conforme o último levantamento do Sistema de Emergências do país vizinho, havia quase 1,9 mil fora de suas casas com 358 desabrigados e 1538 desalojados nesta sexta. Os departamentos mais afetados são de Salto e Paysandú. O quadro é muito grave ainda por enchentes no Paraguai.


Bookmark and Share

Fonte: Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.