Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/07/2014 14:24 - Atualizado em 12/07/2014 14:25

Confirmada terceira morte em razão das chuvas no RS

Vilceu Rangel Brasil era considerado desaparecido há seis dias em Barra do Ribeiro

O corpo da terceira da vítima dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul foi encontrado nessa sexta-feira no rio Capivari, em Barra do Ribeiro, na região Centro Sul do Estado. De acordo com os bombeiros, Vilceu Rangel Brasil, de 53 anos, era considerado desaparecido desde o domingo, depois de ter sido levado pela força das águas na região.

Outras duas mortes em decorrência das chuvas foram confirmadas até o momento. José Lindomar da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto em Jacutinga, no Norte do Estado. E em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, o corpo de Eracildo Luiz Assmann, de 56 anos, foi localizado no rio Caixão. A companheira dele, Paula Thon, de 23 anos, segue desaparecida. As buscas ao corpo foram suspensas pelos bombeiros na última quinta-feira, depois de dez dias.

Bookmark and Share


Fonte: Bibiana Borba / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.