Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
18º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/07/2014 21:52 - Atualizado em 13/07/2014 21:58

Semana começa com calor acima da média no RS

Segunda-feira terá máximas ao redor dos 27°C e predomínio de sol

O sol aparece com nuvens nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul. A cobertura de nuvens deve ser maior em pontos do Sul e do Leste do Estado, que ainda podem ter instabilidade de forma localizada. Existe chance de nevoeiro isolado ao amanhecer, especialmente em vales e na Serra.

Será outra jornada de temperatura acima da média para esta época do ano aqui no Estado. Faz até um pouco de frio ao amanhecer, mas rapidamente aquece e a tarde vai ter máximas entre 20ºC e 25ºC, na maioria das regiões gaúchas. O aquecimento será maior no Oeste e no Noroeste.

As mínimas rondam 9°C em São José dos Ausentes e os 10°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem atingir 27°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

A primeira metade da semana terá temperatura acima da média, mais lembrando fim de setembro do que metade de julho, mas vai terminar com o ar frio que costuma marcar esta época do ano. Uma mudança mais radical no tempo deverá ocorrer na quinta-feira.

Frente fria avançará pelo Rio Grande do Sul no decorrer do dia, trazendo chuva para todas as regiões, inclusive forte em vários locais do Estado. Mesmo temporais isolados não podem ser descartados. A sexta começa com chuva ainda no Leste e no Norte do Estado, mas durante o dia o tempo deve melhorar e o sol retorna ao território gaúcho com uma massa de ar seco e frio de alta pressão.

Bookmark and Share


Fonte: Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.