Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 15/07/2014
  • 22:50
  • Atualização: 23:25

Incêndio se alastra e atinge três prédios em Passo Fundo

Sete viaturas atuam no local, com reforços de Tapejara e Marau

Incêndio se alastra e atinge três prédios em Passo Fundo | Foto: Rádio Uirapuru/Divulgação CP

Incêndio se alastra e atinge três prédios em Passo Fundo | Foto: Rádio Uirapuru/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O fogo se alastrou e já atinge três prédios no Centro de Passo Fundo, na noite desta terça-feira. As chamas começaram por volta das 19h20min, no andar superior do Supermercado Moy, na rua Bento Gonçalves, esquina com General Osório. De acordo com a Rádio Uirapuru, sete viaturas de bombeiros, com reforços dos efetivos de Tapejara e Marau se deslocaram para o combate às chamas.

A parte mais alta do mercado servia de depósito de bebidas alcoólicas, o que potencializou a força do incêndio. Proprietários de lojas que ficam ao lado da construção começaram a retirar as mercadorias, com o alastramento do fogo. A sede do PSB municipal foi atingida.

Um açougueiro, que trabalhava no primeiro andar do prédio, contou que ouviu um barulho parecido com estouro e em seguida começou sair muita fumaça e chamas. O Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente, mas estão tendo muito trabalho para combater o incêndio. A fumaça se espalhou pelo centro de Passo Fundo e o trânsito teve que ser interrompida pela Guarda Municipal de Trânsito.

A RGE desligou a energia elétrica na região central. Por volta das 21h30min, os bombeiros seguiam trabalhando no combate às chamas, que se alastraram para o primeiro andar rapidamente e tomaram todos os pisos. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros com auxílio da Brigada Militar estão trabalhando para combater o incêndio.

Assista ao vídeo da Rádio Uirapuru
:

 






Bookmark and Share