Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/07/2014 23:19 - Atualizado em 16/07/2014 00:17

Acidente deixa quatro feridos graves na BR 290, em Butiá

Colisão envolveu três veículos, um deles com placas da Argentina

Uma colisão entre três veículos, um deles com placas da Argentina, deixou quatro feridos graves, na noite desta terça-feira no km 167,8 da BR 290 em Butiá, região Carbonífera. O trânsito no local, onde a pista é simples, já foi liberado. Dois argentinos, ocupantes de uma Ecosport, foram removidos para o Hospital de Pronto Socorro da Capital (HPS) enquanto dois tripulantes brasileiros de um Pálio seguem internados no Hospital de Butiá. No terceiro carro envolvido, uma caminhonete Tucson, o condutor saiu ileso.

De acordo com a perícia feita no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eldorado do Sul, a Ecosport argentina era conduzida na contramão. Para evitar o choque, o condutor do Pálio invadiu o acostamento, mas, em seguida, a Tucson bateu de frente contra a Ecosport, que foi jogada contra o Pálio, para fora da pista.

Bookmark and Share

Fonte: Radio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.