Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/07/2014 00:36 - Atualizado em 16/07/2014 00:45

Controlado incêndio que destruiu área comercial em Passo Fundo

Três prédios foram atingidos pelas chamas que começaram em depósito de bebidas de supermercado

Três prédios foram atingidos pelas chamas que começaram em depósito de bebidas de supermercado<br /><b>Crédito: </b> Rádio Uirapuru/Divulgação CP
Três prédios foram atingidos pelas chamas que começaram em depósito de bebidas de supermercado
Crédito: Rádio Uirapuru/Divulgação CP
Três prédios foram atingidos pelas chamas que começaram em depósito de bebidas de supermercado
Crédito: Rádio Uirapuru/Divulgação CP

Os bombeiros de Passo Fundo, com auxílio de equipes de Tapejara e Marau, conseguiram controlar o grande incêndio que mobilizou a cidade nesta terça-feira. Por volta da meia-noite, o efetivo que chegou a sete viaturas começou a fazer o rescaldo das partes afetadas e controle dos últimos focos de chamas. A evacuação dos locais foi rápida e não houve vítimas.

As chamas começaram por volta das 19h20min, no andar superior do Supermercado Moy, na rua Bento Gonçalves, esquina com General Osório. A parte mais alta do mercado servia de depósito de bebidas alcoólicas, o que potencializou a força do incêndio.

Proprietários de lojas que ficam ao lado da construção começaram a retirar as mercadorias, com o alastramento do fogo. A sede do PSB municipal foi atingida.

Um açougueiro, que trabalhava no primeiro andar do prédio, contou que ouviu um barulho parecido com estouro e em seguida começou sair muita fumaça e chamas. O Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente, mas estão tendo muito trabalho para combater o incêndio. A fumaça se espalhou pelo centro de Passo Fundo e o trânsito teve que ser interrompida pela Guarda Municipal de Trânsito.

A RGE desligou a energia elétrica na região central. As chamas, que se alastraram para o primeiro andar rapidamente e tomaram todos os pisos. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros com auxílio da Brigada Militar trabalharam no combate ao incêndio.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.