Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/07/2014 09:32 - Atualizado em 18/07/2014 09:35

Quarenta e sete bairros seguem sem água em Caxias do Sul

Abastecimento foi normalizado em três locais da cidade da Serra

O abastecimento de água retornou para três bairros de Caxias do Sul, na Serra gaúcha, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com os técnicos do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), os bairros que tiveram o serviço restabelecido são Parque Oásis, Belo Horizonte e Jardim Itália. No entanto, outros 47 locais do município continuam sem o fornecimento.

O serviço foi necessário para a troca do transformador da Estação de Tratamento de Água Celeste Gobbato, a fim de melhorar as condições de operação da estação. Equipes da autarquia também aproveitaram a parada para substituir registros antigos, utilizados para a lavagem de filtros.

Os outros 47 bairros devem ter o serviço normalizado até este sábado. São eles: Altos da Maestra, Altos do Seminário, Beltrão de Queiroz, Centenário, Cinquentenário (parte), COHAB, Colina Sorriso, Covolan, Fátima, Garbin, Jardim do Sol, Jardim Embaixador, Santa Lúcia, Luxor, Morada dos Alpes, Marechal Floriano (parte), Mattioda, Millenium (parte), Moinhos de Vento, Moinhos Germani, Monte Castelo, N. Sra da Saúde, N. Sra. da Paz, N. Sra. do Rosário, Parque dos Vinhedos, Parque Verde, Pio X (parte), Pioneiro, Pôr do Sol, Reolon, Santa Catarina, Santa Fé, Santo André, Santo Antônio, São Bernardo, São José, São Luiz, São Pelegrino (parte), Sílvio Mondim, Solar Masotti, Tijuca, Universitário (parte baixa), Vale Verde, Veneza, Vila Industrial, Vila Ipê e Victório Trez.

Bookmark and Share


Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.