Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/07/2014 15:45 - Atualizado em 18/07/2014 15:48

Fortunati proíbe emails e redes sociais para fazer campanha durante o expediente

Cartilha também veta circulação de candidatos em prédios públicos

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, reuniu o secretariado nesta sexta-feira para apontar determinações a fim de evitar o uso da máquina pública durante a campanha eleitoral. Ele explicou que fica proibido o uso de meios eletrônicos (e-mails particulares e funcionais, além de redes sociais) durante o horário de expediente, assim como de celulares funcionais e veículos oficiais para atividades que envolvam política partidária e eleições.

“O processo democrático é um grande e importante momento para a cidadania e para o País, mas não se pode deixar que a administração da cidade se deixe contaminar”, ressaltou Fortunati.

A norma é parte de uma cartilha produzida pela Assessoria Jurídica e pela Comissão de Ética Eleitoral instituída pela Prefeitura, que vai ser distribuída entre os servidores e que determina a proibição do trânsito de candidatos durante o horário de expediente em espaços públicos do município.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.