Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/07/2014 21:14 - Atualizado em 19/07/2014 21:26

Domingo começa com frio no RS, mas dia será ensolarado

Previsão é de tarde agradável com baixa umidade

O sol predomina no Rio Grande do Sul neste domingo, resultado da massa de ar seco e frio sobre o Estado, segundo a MetSul Meteorologia. Amplos períodos do céu claro são esperados na maioria das regiões, mas na madrugada e ao amanhecer haverá formação de bancos de nevoeiros em alguns pontos.

O começo do dia será muito frio e com presença de geada em diversas partes do Estado, notadamente em baixadas da Metade Norte, onde os resfriamento é maior. Já a tarde promete ser muito agradável, uma vez que a umidade estará baixa e o ar frio gradualmente começa a perder força.

As mínimas devem ser registradas em Santa Rosa, no Noroete, e em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, com marcas de 1ºC. As máximas estão previstas para Santa Maria, na região Central, e Porto Alegre, com termômetros chegando aos 20ºC.

Previsão para semana

Na segunda-feira, o sol predomina no Estado. Já na terça, a previsão é de sol e nuvens com chuva na maioria das regiões até o fim do dia. Na quarta, haverá chuva ampla e forte e a instabilidade prossegue na quinta com melhora pelo Oeste e Sul. Na sexta e no sábado, o sol volta a aparecer. 

Alerta

A MetSul alerta que uma intensa massa de ar polar pode tomar conta do Estado entre quinta e sexta-feira. Pode ser, com folga, a massa mais forte deste ano e tende a trazer temperaturas bastante baixas até à tarde. 


Bookmark and Share


Fonte: MetSul





» Tags:Geral Tempo

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.