Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 21/07/2014
  • 22:47
  • Atualização: 22:50

Instabilidade volta ao Estado nesta terça-feira

Com chance de granizo localizado, chuva avança no RS a partir do Oeste

  • Comentários
  • MetSul

Após sete dias de sol, o tempo vai começar a mudar nesta terça-feira no Rio Grande do Sul, de acordo com a MetSul Meteorologia. O sol aparecerá com nuvens na maioria das regiões gaúchas e pode ocorrer a formação de nevoeiro localizado ao amanhecer, mas, no Oeste, o tempo se instabiliza já de manhã. No decorrer do dia a chuva avança pela Metade Oeste e alcança pontos ainda do Centro e do Sul do Estado.

Com temperatura variando entre 9°C e 25°C, Porto Alegre tem um dia de tempo bom. Apesar da chance de chuva ao fim do dia, a probabilidade é de que a precipitação ocorra apenas na quarta-feira. Sem o frio intenso dos últimos dias, a tarde é agradável em todo o Estado com máximas acima de 20ºC em muitas cidades.

Risco de granizo

A MetSul alerta para o risco de granizo localizado terça e quarta-feira no Estado. Não se afasta a possibilidade ainda de temporais isolados de vento forte. Porto Alegre tem risco de pancadas fortes na quarta e, sobretudo, na quinta, quando se espera também vento moderado a forte com a chegada de ar frio.

Bookmark and Share