Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 23/07/2014
  • 16:27
  • Atualização: 16:49

BM promete intensificar abordagens nas paradas do T3 e T4

Rodoviários das duas linhas da Carris realizam paralisação pedindo mais segurança

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Após a reunião com integrantes do movimento dos rodoviários e Carris, a Brigada Militar (BM) anunciou que vai intensificar as abordagens nas paradas de ônibus a fim de reduzir os assaltos aos coletivos. Nesta quarta, as linhas T3 e T4 estão paralisadas desde o meio-dia em razão de protesto de motoristas e cobradores que pedem maior segurança. A circulação dos ônibus deve voltar após assembleia dos trabalhadores.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Alexandre da Rosa, disse que, além do aumento na fiscalização nas paradas, o trabalho de inteligência será  aumentados em razão da volta do efetivo deslocado para trabalhar na Copa do Mundo. O trecho na avenida Antônio de Carvalho terá uma maior atenção dos policiais. “Nós vamos trabalhar nas paradas e também através de ações de inteligência. Esse é um trabalho conjunto e para a realização das prisões contamos também com a colaboração da polícia Civil”, disse à Rádio Guaíba.

Brigada Militar, Carris e rodoviários realizam nova reunião no dia 4 de agosto no terminal da linha T4 para debater e avaliar ações tomadas nesta quarta.

Bookmark and Share