Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Loterias

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/07/2014 16:38 - Atualizado em 23/07/2014 16:44

Caixa diz que apenas um apostador levou prêmio da Lotofácil em Três de Maio

Acertador apresentou os dois bilhetes premiados em uma agência do banco

Diferentemente do que foi publicado nessa terça-feira, não foram dois apostadores que acertaram as 15 dezenas do concurso 1084 da Lotofácil. A Caixa Econômica Federal confirmou na tarde desta quarta-feira que o prêmio das duas apostas vencedoras do prêmio da Lotofácil, realizadas na cidade de Três de Maio, no Norte gaúcho, foi retirado pela mesma pessoa. A assessoria de imprensa da Caixa garantiu que o apostador apresentou os dois bilhetes premiados em uma agência do interior, pertencente à região de Três de Maio.

De acordo com o dono da lotérica onde os bilhetes premiados foram adquiridos, o vencedor deve ter efetuado a aposta no sistema de “teimosinha”, onde pode concorrer com os mesmos números em um ou mais sorteios. O vencedor, que acertou as 15 dezenas, levou aproximadamente R$ 430 mil em cada aposta, totalizando quase R$ 860 mil no somatório final de ambos os bilhetes.

Bookmark and Share

Fonte: Ananda Müller/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.