Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 24/07/2014
  • 17:50
  • Atualização: 20:02

Duas pessoas morrem em acidente na BR 158, em Cruz Alta

Condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra outro automóvel

  • Comentários
  • Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

Duas pessoas morreram em um acidente no km 204 da BR 158 em Cruz Alta, na região central do Estado. A colisão ocorreu às 16h45min desta quinta-feira no sentido Santa Maria-Cruz Alta e envolveu dois automóveis e um caminhão bi-trem. As duas vítimas ocupavam um Chevrolet Classic preto, com placas de São Gabriel. As vítimas foram identificadas como Andreia Machado dos Santos, de 37 anos e Celso Mateus dos Santos, 45 anos. O outro automóvel é um Chevrolet Vectra preto com placas de Cruz Alta. Já o bi-trem tem placas de Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outras duas pessoas – uma mulher de 30 anos e um homem de 26 – se feriram. Eles foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo e estão em estado regular, conforme a instituição de saúde.

Devido ao acidente o trânsito ficou parcialmente bloqueado por mais de uma hora no sentido Santa Maria-Cruz Alta. Agentes do posto da PRF de Cruz Alta afirmaram que a colisão frontal ocorreu no momento em que o Classic tentou ultrapssar o bi-trem. Chovia bastante no momento do acidente.

Bookmark and Share