Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 25/07/2014
  • 23:33
  • Atualização: 23:43

Bombeiros controlam princípio de incêndio em estação da CEEE

Explosão em transformador deixou várias regiões de Porto Alegre sem luz

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar por volta das 23h um princípio de incêndio na estação Porto Alegre 4, que fica na esquina das ruas Praia de Belas, Borges e Ipiranga, que deixou vários pontos da Capital sem energia elétrica. Duas viaturas da corporação foram deslocadas resolver o problema.

Após os trabalhos dos bombeiros, equipes da CEEE seguiram no local providenciando o conserto do equipamento que teve a explosão. O reestabelecimento completo do serviço ficou previsto para o início da madrugada deste sábado. Às 23h30min, conforme a empresa, cerca de 6 mil clientes já tinham luz novamente.

Segundo a companhia de energia, 15 mil residências foram afetadas nos bairros Santo Antônio, Centro, Bom Fim, Azenha e Menino Deus. No entanto, há relatos de problemas também na Cidade Baixa, Rio Branco e na zona Sul. A falta de eletricidade afeta também o trânsito, devido a sinaleiras apagadas nas avenidas Ipiranga, Erico Verissimo, além das ruas Santana e Silva Só. Segundo a EPTC, não havia registros de acidentes graves devido ao apagão.

Bookmark and Share