Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/07/2014 23:33 - Atualizado em 25/07/2014 23:43

Bombeiros controlam princípio de incêndio em estação da CEEE

Explosão em transformador deixou várias regiões de Porto Alegre sem luz

Explosão em transformador na estação Porto Alegre 4 deixou diversas regiões da cidade sem luz
Crédito: Fabiano Amaral

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar por volta das 23h um princípio de incêndio na estação Porto Alegre 4, que fica na esquina das ruas Praia de Belas, Borges e Ipiranga, que deixou vários pontos da Capital sem energia elétrica. Duas viaturas da corporação foram deslocadas resolver o problema.

Após os trabalhos dos bombeiros, equipes da CEEE seguiram no local providenciando o conserto do equipamento que teve a explosão. O reestabelecimento completo do serviço ficou previsto para o início da madrugada deste sábado. Às 23h30min, conforme a empresa, cerca de 6 mil clientes já tinham luz novamente.

Segundo a companhia de energia, 15 mil residências foram afetadas nos bairros Santo Antônio, Centro, Bom Fim, Azenha e Menino Deus. No entanto, há relatos de problemas também na Cidade Baixa, Rio Branco e na zona Sul. A falta de eletricidade afeta também o trânsito, devido a sinaleiras apagadas nas avenidas Ipiranga, Erico Verissimo, além das ruas Santana e Silva Só. Segundo a EPTC, não havia registros de acidentes graves devido ao apagão.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.