Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/07/2014 21:47 - Atualizado em 26/07/2014 21:51

Jovens palestinos são agredidos em Jerusalém Oriental

Segundo as vítimas, os policiais que foram ao local "não chamaram a ambulância"

 Dois jovens palestinos foram agredidos por um grupo de judeus na noite de sexta-feira no bairro colonizado de Neve Yaakov, em Jerusalém Oriental, informou a polícia israelense neste sábado.

"Na noite passada, dois árabes foram atacados, aparentemente por jovens judeus", disse a porta-voz da Polícia Luba Samri, acrescentando que ninguém foi detido até o momento.

Os dois palestinos agredidos, Amir Chauiki e Samer Mahfuz, ambos de 20 anos, caminhavam junto à linha do bonde quando os jovens judeus pediram cigarros e os agrediram com barras de ferro e porretes, revelou uma das vítimas ao jornal Haaretz.

Segundo as vítimas, os policiais que foram ao local "não chamaram a ambulância" e os dois foram socorridos por conhecidos. Já a polícia afirma que os parentes dos jovens não quiseram esperar a ambulância.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.