Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 28/07/2014
  • 08:10
  • Atualização: 08:11

Homem morre e outro fica ferido em tiroteio na zona Sul de Porto Alegre

Vítima estava com revólver calibre 38 na mão no bairro Esplanada

  • Comentários
  • Dico Reis / Rádio Guaíba

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio no bairro Esplanada, zona Sul de Porto Alegre, no final da noite desse domingo. De acordo com a Brigada Militar (BM), um chamado por volta das 22h30min dava conta de uma troca de tiros na rua Antônio Josefino Perrone.

Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram um homem não identificado já sem vida com um revólver calibre 38 na mão e cinco cartuchos deflagrados. Próximo ao corpo foram encontradas manchas de sangue indicando que a vítima não havia sido morta naquele local.

A cerca de 100 metros dali, mais manchas de sangue foram encontradas, indicando que uma segunda pessoa havia ficado ferida. No momento em que buscavam informações, os policiais receberam a notícia de que no Hospital da Restinga havia dado entrada um homem ferido no abdômen.

A viatura foi até a casa da saúde e confirmou que ele estava envolvido na ocorrência. A Polícia Civil assumiu o caso através da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Tiroteio, Morte